Eficácia do SERVIÇO:
Total de Serviços realizados: 27
Serviços Falhados: 3 – 11%
Serviços concretizados: 24 – 89%
Eficácia da RECEPÇÃO:
Total de Recepções realizadas: 43
Recepções Falhadas: 16 – 37%
Recepções para fora da zona: 16 – 37%
Recepções Boas: 11 – 26%
Eficácia do REMATE:
Total de Remates realizados: 23
Remates Falhados: 11 – 48%
Remates bons: 12 – 52%
Considerações gerais:.
A Eficácia do Serviço está satisfatória;
Objectivo para o futuro - sem alterar significativamente a percentagem de serviços concretizados deverá aumentar-se a agressividade dos mesmos.
. A Eficácia da Recepção está desastrosa; é impossível ganhar jogos com equipas do mesmo nível, com esta percentagem de recepções falhadas; só se consegue atacar com eficácia com recepções boas e essa percentagem é fraca.
Objectivo para o futuro – melhorar a técnica de Manchete, a concentração, atitude e ocupação dos espaços no momento da recepção.
. A Eficácia do Remate foi insatisfatória; com o nível técnico que os jogadores têm esta percentagem tem de subir para cima dos 75%.
Objectivo para o futuro – melhorar os níveis de concentração no ataque.
Sem comentários:
Enviar um comentário