sexta-feira, 9 de novembro de 2007

Inicio com entusiasmo

4 comentários:

Anónimo disse...

Pois claro que sou a melhor stor! Ainda tinha duvidas disso!? :) e agora nao se livram de mim... Se quero aprender a jogar tem que ser com os melhores ;)

Ou entao sao eles que vao aprender comigo!

Anónimo disse...

Aprender contigo? Só se for a fazer manchete quando a bola vem a 10 metros de altura mas tabém.. :P:P

Anónimo disse...

Ah ah ah! Que piada Duarte! olha que há bem piores do que eu! :P

ivo disse...

Para começar nenhum dos dois é o melhor....Depois na filmagens eu,praticamente nao apareço...so apareço no fim e muito longe....custumam dizer ke o melhor esta no fim....Por outras palavras o stor Pedro esta a discriminar-me.....e kero pedir aos olheiros do benfica ou do sporting que assistam um jogo meu .....OBRIGADO...HEHEHE